domingo, fevereiro 22, 2015

Diálogos

- É, devia ter uma espécie de AA pra isso. Pelo menos as pessoas se conheceriam.
- "Oi, meu nome é Carol, e eu estou aqui pra esquecer alguém."
- Rs. Tipo isso mesmo.

- Essa pessoa que você fala, é da faculdade? Do trabalho?
- Nenhum dos dois. É da rua. É da vida. Menos minha.

- Eu estava vendo demais outra pessoa pra ver alguém.

- Qual é a diferença de um segundo pra uma hora?
- 23 horas, 59 minutos e 59 segundos a mais pra ficar com você.

- A melhor que já tive.
- Essa conjugação é só pra quem já teve.

- Como alguém para de escrever numa vírgula? E a curiosidade do leitor, como fica? Que terminasse numa frase sem sentido, em reticências, interrogações ou interjeições exclamadas, mas numa vírgula? O mundo não pode acabar numa vírgula, só pode continuar!
- , (pode começar com uma?)

Nenhum comentário: